CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GLÓRIA DE GOITÁ-PE

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Glória de Goitá no uso de suas atribuições legais HOMOLOGA o Processo Licitatório na modalidade Pregão Presencial n.º 001/2017, em epígrafe, cujo objeto é a contratação de empresa para fornecimento de ar-condicionado do tipo Split, visando atender as necessidades da Câmara Municipal de Glória do Goitá, conforme especificado e quantificado no Anexo V do Edital, nos termos do decidido pelo Pregoeiro, à empresa Comercial Norte Nordeste Ltda-ME, inscrita no CNPJ nº 15.114.641/0001-44 no valor unitário de R$ 1.520,00 (um mil, quinhentos e vinte reais), totalizando assim o valor global em R$ 13.680,00 (treze mil, seiscentos e oitenta reais), cuja proposta foi classificada como vencedora da Licitação, e desde já fica convocada nos termos da lei para assinar o instrumento convocatório o que deverá fazê-lo no prazo máximo de até 05 (cinco) dias consecutivos, contado a partir desta data.

Glória de Goitá, 30 de agosto de 2017.

Cícero Emiliano de Melo

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores