José Alberes Rufino da Silva

Nome de Campanha: Berinho

Partido: PSdoB

Compreender a realidade social e respeitar as pessoas, essa é a filosofia de vida de José Alberes Rufino da Silva popularmente conhecido como Berinho. Filho de José Rufino da Silva e da dona de casa Antônia Maria Rufino da Silva, é o quinto filho em uma família de sete irmãos. Nascido em Vitória de Santo Antão no dia 09/12/1985, estudou na Escola Intermediária de Apoti, concluiu o 2º grau na Escola Professor Barros Guimarães, estudou no Serta (Serviço de Tecnologia Alternativa) no projeto ADL (Agente de Desenvolvimento Local). Hoje é formado em pedagogia na faculdade FACOL. Alberes foi criado no Distrito de Apoti, reside atualmente na cidade de Glória do Goitá, é idealizador de diversos projetos sociais voltados para a população. Com apenas 31 anos de idade, Berinho é um Líder e educador social do município de Glória Goitá, com isso vem se destacando com sua posição que estar sempre do voltado para população, devido as suas colaborações no meio social se tornou parceiro da cidadania e possui um grande talento como gestor público. Através do Esporte é reconhecido por seu trabalho como educador social. Dono de uma personalidade forte e dinâmica e aliado do povo tem uma política independente, onde o bem e a dignidade são o maior direito de um ser humano. Vereador no Município de Glória do Goitá, teve na última eleição municipal de 2016, um total 797 votos, foi 4° vereador mais votado de Glória do Goitá.

Atividade Legislativa